Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as reclamações, sugestões e elogios, transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.

Como a Ouvidoria não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio através do 0800 13 66 88. Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria preenchendo os dados abaixo:


Nome do Cliente: 
Nome do Solicitante: 
Telefone*:      
Localização
Email:   
Protocolo:
Motivo do Contato*:  
Código do Cliente: - - -
Mensagem:
   

Limite de 1000 caracteres | Restante: 1000 caracteres

* campos obrigatórios para preenchimento

Unimed Campinas
Av. Barão de Itapura, 1123 - CEP 13020-901 - Campinas - SP
Copyright © 2018 Unimed Campinas - Todos os direitos reservados

mapa do portal
sala de imprensa
política de privacidade
Televendas
0800 55 85 25
Acessibilidade
Segurança