Formulário para busca no site

CANAIS DE ATENDIMENTO 24H

Publicado 17/03/2020

Utilize nossos canais digitais e de atendimento remoto. Assim, você consegue resolver o que precisa sem sair de casa. É mais comodidade e agilidade para você.  Conheça!

 

Aplicativo Unimed Campinas

Disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, o nosso aplicativo possui uma série de funcionalidades para facilitar a sua vida. Confira:   

  • Financeiro¹:  emita a 2ª via dos boletos para pagamento, informe para imposto de renda e opção pelo boleto digital;
  • Guias: consulta, ativação e revalidação de Guias e Guias futuras;
  • Guia Médico: busque rapidamente toda nossa rede de médicos cooperados e serviços credenciados;
  • Cartão Virtual: seu cartão disponível para utilizar no atendimento sempre que precisar;
  • Extrato de utilização: confira a sua utilização e coparticipação (quando aplicável);
  • Agendamento Online²: consulte a disponibilidade do médico e marque sua consulta selecionando a data mais conveniente;
  • Mensagens: receba notícias e comunicados importantes da Unimed Campinas;
  • Atualização Cadastral: atualize seus dados sempre que necessário.

E outras facilidades que vão agilizar seu dia a dia.  Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play

¹ Disponível somente para clientes com plano Pessoa Física.

² Apenas para os médicos que aderiram a essa funcionalidade.

 

Portal  unimedcampinas.com.br

Pelo portal www.unimedcampinas.com.br  você tem acesso a diversas funções:

 

Guia Médico

Na página inicial do portal, você pode utilizar os campos disponíveis na Rede de Atendimento e selecionar apenas as opções que deseja para consultar 100% dos nossos médicos cooperados e da rede credenciada disponível, podendo filtrar a busca por cidade, por tipo de serviço, pela especialidade médica, ou até diretamente pelo nome do médico ou do serviço.

 

Canal do Cliente

Uma área exclusiva para você, com diversos serviços e informações sobre o seu plano:

E muito mais para facilitar a sua vida. Acesse o Canal do Cliente, coloque  o número do seu cartão e sua senha. Se for seu primeiro acesso, selecione “não sou cadastrado” e preencha seus dados.

 

Assistente Virtual Luna

A Luna aparece sempre no canto inferior direito da tela do portal. Para tirar suas dúvidas, basta clicar em “iniciar CHAT”, colocar seu nome e número do cartão Unimed ou CPF e digitar a sua pergunta. A Luna vai te dar a resposta mais adequada e indicar como deve proceder. E, se mesmo assim você não tiver a sua dúvida resolvida, você pode selecionar a opção “Fale com um de nossos atendentes” para ser redirecionado na mesma hora para um chat com um de nossos especialistas.

 

Novidades

Na sessão Novidades você tem acesso a informações, orientações e novidades sobre o coronavírus, sobre a Unimed Campinas e sobre diversos assuntos relevantes.

 

Teleatendimento 0800 013 66 88

Nossa equipe de atendimento à disposição para atender as suas demandas e orientá-lo sobre os nossos serviços e procedimentos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Devido à pandemia do coronavírus, o nosso Teleatendimento está com tempo de espera acima do normal. Utilize nossos canais digitais: Aplicativo, Canal do Cliente e Luna.

 

Utilize os nossos canais de atendimento para mais comodidade e segurança, para você e para sua família.