Formulário para busca no site

NOVO HORÁRIO TELEORIENTAÇÃO CORONAVÍRUS

Publicado 20/09/2020

Com a estabilização da região de Campinas na fase amarela do Plano São Paulo (https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/), nosso serviço de Teleorientação Coronavírus está funcionando em novo horário: das 7h às 23h.  

 

A Teleorientação é um serviço de triagem e atendimento, implantado desde março, para dar o suporte necessário aos nossos clientes neste momento delicado pelo qual estamos passando. 

 

Se você tem algum sintoma ou precisa de orientações sobre o novo coronavírus, acesse agora mesmo e seja atendido por um profissional de saúde, sem sair de casa.

 

Você pode acessar o serviço pela página www.unimedcampinas.com.br/coronavirus ou pelo nosso aplicativo, que pode ser baixado, de forma gratuita, na App Store (IOS) ou na  Google Play (Android).

 

Ao acessar, você responde a algumas perguntas e realiza a triagem online. Depois, dependendo do resultado da sua triagem, visualizará as opções de atendimento, que poderá ser por telefone e/ou vídeo. 

 

Por segurança, é necessário acessar o serviço utilizando o número do seu cartão Unimed e sua senha do Aplicativo ou Canal do Cliente. Caso tenha esquecido sua senha ou não possua cadastro, você pode redefini-la ou se cadastrar rapidamente, clicando aqui.

 

Caso prefira realizar a triagem e o atendimento por telefone, você pode entrar em contato pelo número 0800 13 66 88, opção 0, durante o horário de atendimento. 

 

Se precisar de orientação fora do horário de atendimento da Teleorientação, você pode acionar o nosso serviço Unimed Help pelos telefones 0800 013 66 68 e 0800 055 88 85.

 

Previna-se e não procure um pronto-socorro sem necessidade.
Utilize a Teleorientação e seja atendido com conforto e segurança.

 

Unimed Campinas – Nosso plano é cuidar de você!