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CANAIS DE ATENDIMENTO 24 HORAS

Publicado 06/11/2020

A Unimed Campinas está se modernizando e trazendo sempre novas opções de canais de atendimento para que você tenha cada vez mais comodidade e facilidade no seu dia a dia.

Confira como é simples conseguir as informações sobre o seu plano, fazer solicitações, tirar dúvidas e entrar em contato com nossa equipe.  

 

Aplicativo Unimed Campinas

Disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, o nosso aplicativo possui uma série de funcionalidades para facilitar a sua vida. Confira:   

  • Financeiro¹:  emita a 2ª via dos boletos para pagamento, obtenha o informe para imposto de renda e faça a opção pelo boleto digital;
  • Agendar Atendimento²: consulte a disponibilidade do médico e marque sua consulta selecionando a data mais conveniente, presencial ou por telemedicina;
  • Guias e Autorizações: consulta, ativação e revalidação de Guias;
  • Cartão Virtual: seu cartão disponível para utilizar no atendimento sempre que precisar;
  • Guia Médico: busque rapidamente toda nossa rede de médicos cooperados e serviços credenciados;
  • Extrato de utilização: confira a sua utilização e coparticipação (quando aplicável);
  • Comunicados: receba informações e novidades da Unimed Campinas;
  • Contato: fale com a Luna, nossa assistente virtual disponível 24h, e confira telefones e endereços úteis;  
  • Atualização Cadastral: atualize seus dados sempre que necessário.

E outras facilidades que vão agilizar seu dia a dia.  Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play

 

Portal  unimedcampinas.com.br

Pelo portal www.unimedcampinas.com.br  você tem acesso a diversas funções:

Assistente Virtual Luna

A Luna aparece sempre no canto inferior direito da tela inicial do portal. Para tirar suas dúvidas, basta clicar em “iniciar CHAT”, colocar seu nome e número do cartão Unimed ou CPF, e digitar a sua pergunta. A Luna vai te dar a resposta mais adequada e indicar como deve proceder. É bem simples e rápido, e está disponível a qualquer momento.

E, se mesmo assim você não tiver a sua dúvida resolvida, você pode selecionar a opção “Fale com um de nossos atendentes” para ser redirecionado na mesma hora para um chat com um de nossos especialistas.

 

Guia Médico

Na página inicial do portal, você pode utilizar os campos disponíveis na Rede de Atendimento e selecionar apenas as opções que deseja para consultar 100% dos nossos médicos cooperados e da rede credenciada disponível, podendo filtrar a busca por cidade, por tipo de serviço, pela especialidade médica, ou até diretamente pelo nome do médico ou do serviço. São mais de 3.400 médicos cooperados e diversos hospitais, clínicas e laboratórios a sua disposição.

 

Canal do Cliente

Uma área exclusiva para você, com diversos serviços e informações sobre o seu plano:

E muito mais para facilitar a sua vida. Acesse o Canal do Cliente, coloque  o número do seu cartão e sua senha. Se for seu primeiro acesso, selecione “não sou cadastrado” e preencha seus dados.

  

Fale Conosco

Utilize o formulário de contato disponível no site e envie sua mensagem.

 

Novidades

Na seção Novidades você tem acesso a informações, orientações e novidades sobre a Unimed Campinas, além de diversos assuntos relevantes.

 

Teleatendimento

0800 013 66 88

Nossa equipe de atendimento à disposição para atender as suas demandas e orientá-lo sobre os nossos serviços e procedimentos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

0800 77 12 009

Atendimento para Deficientes Auditivos.

 

Utilize os nossos canais de atendimento e tenha mais comodidade e segurança para você e sua família.

¹ Disponível somente para o beneficiário titular do plano Pessoa Física.

² Apenas para os médicos que aderiram a essa funcionalidade.