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Acessar a 2ª via do boleto ficou mais fácil
Agora, para você que possui o plano individual ou familiar,
ficou mais rápido baixar a 2ª via do boleto. Basta entrar em contato pelo chat
online ou pelo WhatsApp Unimed Campinas (19) 99605-5575 e informar seus dados para
receber o número do código de barras para pagamento e o boleto em PDF.
Se o boleto estiver vencido, você pode escolher a melhor
data de vencimento, e o documento será enviado com o valor atualizado para
pagamento na data escolhida.
Para utilizar o chat online, clique no ícone da assistente
virtual Camila aqui pelo site, no canto inferior direito, ou pelo aplicativo
Unimed Campinas, em Contato, no menu inferior. Com essa melhoria,
garantimos mais comodidade, segurança e praticidade para você.
No plano empresarial, o acesso à 2ª via continua pelo link www.unimedcampinas.com.br/boleto
ou pelo canal Empresas Clientes, na página inicial, em Emissão 2ª Via do
boleto.
Para sua segurança, vale reforçar que, na hora de baixar a 2ª
via, sempre utilize os canais oficiais da Unimed Campinas. E, para não cair em
golpes, fique atento às dicas:
1. Confira se as informações do boleto estão corretas.
No ato do pagamento pelo aplicativo, site ou caixa do seu
banco, verifique na tela se o nome do beneficiário está correto:
PESSOA FÍSICA
Banco Santander:
COOPERATIVA E C MÚTUO MED DEMAIS PROF NÍVEL SUP ÁREA SAÚDE -
CNPJ 71.884.498/0001-40 AV. BARÃO DE ITAPURA 950 - 7 ANDAR - 13020431 -
CAMPINAS – SP
Banco Itaú:
UNIMED CAMPINAS COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO - CNPJ
46.124.624/0001-11 AV. BARÃO DE ITAPURA, 1123 - 13020901 - CAMPINAS-SP
PESSOA JURÍDICA
Banco Itaú:
UNIMED CAMPINAS COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO - CNPJ
46.124.624/0001-11 AV. BARÃO DE ITAPURA, 1123 - 13020901 - CAMPINAS-SP
2. Nunca compartilhe informações pessoais por telefone ou
pelo WhatsApp.
O WhatsApp da Unimed Campinas
(19) 99605-5575 possui o selo de empresa verificada , portanto,
tenha atenção e certifique-se sobre a veracidade do contato antes de
compartilhar seus dados. Quando o cliente entra em contato com a gente
pelo chat online ou WhatsApp, a assistente
virtual Camila solicita apenas o CPF ou o número do cartão Unimed
para identificação. Já os criminosos, geralmente, pedem informações do último
boleto pago, como o nome do cliente/empresa, CPF/CNPJ e valores, além de outros
dados pessoais. Neste caso, o fraudador emite um boleto com os dados
informados, alterando a data do vencimento do pagamento, de forma que o
dinheiro caia direto na conta dele. A imagem do perfil no WhatsApp é uma
outra forma de verificar se é o nosso número. Utilizamos nosso logo, conforme
imagem a seguir.
3. Esteja sempre com o antivírus atualizado no seu
computador.
Existem vírus que podem adulterar os dados do boleto no
momento da impressão da 2ª via, como os do beneficiário, valor do boleto
original e número para pagamento. Todas as demais características do documento
são mantidas para parecer o verdadeiro. Quando o pagamento é realizado para um
número adulterado, o dinheiro é enviado para uma conta bancária do fraudador.
4. Erros de português podem ser indícios de fraude.
Boletos ou páginas falsas podem apresentar erros de
português e diferenças de formatação. Por isso, leia tudo com atenção.
E lembre-se: aceite a primeira via enviada apenas pelo
endereço de e-mail portal@unimedcampinas.com.br, caso tenha feito a opção pelo
boleto digital.
Caso desconfie das informações, não conclua o pagamento, e entre em contato pelo 0800 013 66 88 ou pela assistente virtual Camila para esclarecer suas dúvidas.
Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.