Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Relatório Anual 2023 da Unimed Campinas traz novidades
VOLTAR

Relatório Anual 2023 da Unimed Campinas traz novidades

Construir o Relatório Anual é sempre um momento de refletir o que fizemos, onde estamos e os planos que precisamos traçar. O documento, que desde 2008 é elaborado com base na Global Reporting Initiative (GRI), a partir desta publicação passa a considerar, também, alguns princípios de Relato Integrado, estabelecidos pelo International Integrated Reporting Council (IIRC). Esta novidade tem o intuito de aprimorar nosso relato e torná-lo ainda mais estratégico. O primeiro passo para isso foi a construção de nosso modelo de negócio pela perspectiva dessa metodologia.

Também neste ano, revisamos nossa matriz de materialidade, o que revelou quais os temas mais relevantes para o desenvolvimento socioambiental e econômico da Unimed Campinas na visão de nossos stakeholders.

O ano teve bons resultados e um indício de retomada e crescimento. Para conhecer nosso resultado econômico-financeiro e como impulsionamos nossas ações ESG (ambiental, social e governança, na tradução do Inglês), clique abaixo e acesse nosso Relatório Anual 2023.


Boa leitura.

Unimed Campinas. Como nenhuma outra.

Planos Rede

O que você procura?