Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Saiba como baixar o Informe de Pagamentos para Declaração do Imposto de Renda 2022
VOLTAR

Saiba como baixar o Informe de Pagamentos para Declaração do Imposto de Renda 2022

O envio da Declaração do Imposto de Renda 2022 inicia-se no dia 7 de março e segue até 29 de abril de 2022, segundo a Receita Federal. Para os clientes que recebem o boleto impresso, o informe dos pagamentos feitos em 2021 foi enviado junto com o boleto de fevereiro. Para os que optaram pelo Boleto Digital, o acesso deve ser feito pelo link abaixo. Para isso, basta preencher o número do cartão Unimed Campinas e do CPF do titular para visualizar o documento, que pode ser impresso ou salvo em PDF. 

Clique aqui para acessar o seu Informe de Pagamentos.

Por esse link também é possível acessar uma nova via, caso necessário. O Informe (Comprovante de Pagamentos Recebidos) também está disponível no Aplicativo Unimed Campinas, que pode ser baixado na App Store ou no Google Play. Ou ainda, se preferir, é possível acessá-lo no Canal do Cliente, na aba Financeiro.

Pessoas físicas que deixaram de ser clientes da Unimed Campinas receberam o Informe de Pagamentos em formato impresso, no endereço informado no cadastro. Se necessário, também é possível baixar o arquivo clicando aqui

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.

Planos Rede

O que você procura?