Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Super Jogo 2024: participe e torça pelo Vôlei Renata no Ginásio do Taquaral
VOLTAR

Super Jogo 2024: participe e torça pelo Vôlei Renata no Ginásio do Taquaral

O verde Unimed Campinas dominará as arquibancadas e a quadra, com os jogadores do Vôlei Renata vestindo uniformes especiais destacando a marca. A edição 2024 do Super Jogo acontece no dia 1º de março, a partir das 21h, no Ginásio do Taquaral. O jogo será contra o Sada Cruzeiro de MG pela Superliga Masculina de Vôlei. Mais uma vez, o Super Jogo vai celebrar a parceria entre a Unimed Campinas e o Vôlei Renata.

Faça parte da Torcida Unimed Campinas e aproveite várias atrações: painéis para fotos exclusivas, a presença de personagens animados, e um kit de torcedor personalizado com camiseta e bateco para os dois mil primeiros a chegarem ao ginásio. Também haverá um espaço dedicado a food trucks, com diversidade de alimentação.

Para garantir um lugar nas arquibancadas, basta se cadastrar em www.voleirenata.com.br/torcedor no dia 27 de fevereiro (ou até esgotarem os ingressos), emitir até dois ingressos por CPF e apresentar o QRCODE gerado na entrada do ginásio. A entrada é gratuita, mas pede-se a gentileza de levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais.

Aproveite essa oportunidade de viver momentos incríveis de esporte, diversão e solidariedade com a família e amigos. O ginásio tem capacidade para 2.600 torcedores, então chegue cedo para garantir seu lugar!

E para aqueles que não puderem comparecer, a partida será transmitida ao vivo pelo canal SPORTV e pela CBN Campinas.

SUPERJOGO UNIMED CAMPINAS

Partida: Vôlei Renata X Sada Cruzeiro, pela Superliga Masculina Vôlei

Local: Ginásio do Taquaral / Campinas, SP

Data: 1º de março de 2024, 21h

Abertura dos portões: 19h30

Ingressos: https://www.voleirenata.com.br/torcedor +1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada, junto com o ingresso virtual ou impresso.

Participe, compartilhe fotos e posts do Super Jogo nas redes sociais, usando a hashtag #TorcidaUnimed.

Clique aqui e garanta seu ingresso.

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.

Planos Rede

O que você procura?