Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
TELESSAÚDE

teleorientação

Teleorientação Coronavírus

Atendimento por videochamada exclusivo para dúvidas e caso de sintomas da Covid-19

O Teleorientação Coronavírus é o serviço parar tirar suas dúvidas e receber orientação em caso de suspeita ou sintomas da COVID-19. Após uma triagem rápida, você faz uma videochamada com um profissional da saúde, de onde você estiver.

Disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h por meio do nosso aplicativo ou canal do cliente.

Atendimento por videochamada exclusivo para casos de dúvidas ou sintomas da COVID-19

Como funciona?

Como agenda atendimento

  • 1

    Acesse a página www.unimedcampinas.com.br/coronavirus

  • 2

    Coloque o número do cartão Unimed e senha do App Unimed ou Canal do Cliente (o número do cartão e senha devem ser do beneficiário que irá utilizar o atendimento).

  • 3

    Responda às perguntas da triagem.

  • 4

    Confira o resultado da sua triagem.

  • 5

    Clique em Agendar Atendimento para prosseguir com o atendimento por videochamada.

  • 6

    Confirme seus dados de contato e selecione o melhor horário para você.

  • 7

    Esteja preparado com cinco minutos de antecedência do horário agendado.

Como acessar a videochamada

  • 1

    No horário agendado, esteja preparado com 5 minutos de antecedência;

  • 2

    Tenha em mãos um documento de identificação com foto, pois será necessário apresentá-lo no início do atendimento (em caso de menores de 16 anos, paciente e responsável devem apresentar o documento);

  • 3

    Acesse o Aplicativo Unimed Campinas pelo celular ou o Canal do Cliente pelo computador, utilizando o número do cartão Unimed e senha;

  • 4

    Clique em “Ingressar no Atendimento”;

  • 5

    Aguarde até que o profissional de saúde inicie a videochamada. Quando isso ocorrer, você verá o ícone de uma câmera ao lado do agendamento, basta clicar para acessar;

  • 6

    Leia e dê seu aceite para o Termo de Uso de Telessaúde;

  • 7

    Aceite as permissões de acesso ao seu dispositivo: libere a câmera e o áudio para que seja possível realizar a videochamada.

IMPORTANTE: O Teleorientação Coronavírus é um serviço temporário de orientação em saúde exclusivo e gratuito para os beneficiários da Unimed Campinas. Caso seja necessário, o profissional de saúde poderá orientar que o beneficiário procure atendimento médico presencial em nossa rede de atendimento – situação em que devem ser respeitadas as coberturas contratuais – podendo haver cobrança de coparticipação conforme plano contratado.

Ficou com alguma dúvida sobre como acessar?

Confira o guia completo do serviço.

Clique aqui
Clique aqui para baixar o guia completo do serviço.

Triagem

Orientação e atendimento apropriados com a segurança que você precisa

Inicie sua triagem
Responda algumas perguntas antes de seguir para o atendimento

Informe o número do seu cartão Unimed Campinas:

Reforçamos que este é um canal de orientação e, portanto, não serão prescritos medicamentos nem exames, bem como não serão fornecidos atestados médicos.
O serviço é gratuito para todos os beneficiários da Unimed Campinas.

Previna-se e utilize a Teleorientação Coronavírus em caso de sintomas e caso apresente qualquer sinal de piora dos sintomas: febre por mais de 3 dias, falta de ar e/ou cansaço, procure novamente o nosso atendimento.

Baixa o app agora e aproveite todas as facilidades

Planos Rede

O que você procura?