Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar

Materiais Gratuitos

Eleve sua saúde para outro nível com nossos
conteúdos exclusivos!

MATERIAIS
E-BOOKS

Como melhorar sua Imunidade: Estratégias práticas para uma vida mais saudável

Descubra estratégias práticas para enfrentar resfriados, ter mais energia e conquistar qualidade de vida. Não deixe a baixa imunidade limitar suas experiências.

E-BOOKS

Guia de cuidados com a saúde mental: como cuidar do seu psicológico e levar uma vida saudável

Todos precisamos de ajuda — em algum momento da vida, isso é inevitável. Com saúde mental não se brinca. Portanto, cuidar do seu psicológico é fundamental para ter uma vida mais leve e tranquila.

E-BOOKS

Delícias Rápidas e Saudáveis: Um Caderno de Receitas de Lanches Práticos

Em meio à correria do dia a dia, a gente acaba descuidando da alimentação pela falta de tempo. Afinal, os produtos industrializados cheios de sais, gorduras e açúcares são muitas vezes lembrados como soluções rápidas. Mas a boa notícia é que existem diversas receitas de lanches superpráticos e saudáveis!

E-BOOKS

Guia de saúde para equipes produtivas e mais felizes!

Investir em bem-estar vai além de mandar e-mails parabenizando o funcionário no dia do aniversário. É preciso diminuir a distância entre gestão, setores e colaboradores para estimular o sentimento de time.

E-BOOKS

Guia do autocuidado: dicas práticas para manter a saúde física e mental em dia

Quer saber o que representa o autocuidado e o tipo de impacto positivo que ele pode trazer para a sua vida? Então, chegou o momento de descobrir!

E-BOOKS

Tudo o que você precisa saber antes de contratar um plano de saúde

Se você já vem pensando em dar uma atenção extra para a sua saúde, vai gostar do que preparamos no e-book. Tire todas as suas dúvidas sobre cobertura, carência, coparticipação, dependentes e muito mais!

E-BOOKS

Conheça os principais tipos de vitaminas e para que elas servem

As vitaminas cumprem com papel importante em nosso organismo. Elas interferem em nossa disposição, no envelhecimento das células e podem ainda prevenir o surgimento de diversas doenças.

E-BOOKS

Guia para cuidar da saúde e manter o equilíbrio da sua vida!

O cuidado com a saúde acontece todos os dias, por meio das ações e hábitos que adotamos. Você pode se manter saudável tomando as decisões certas e com pequenas atitudes na sua rotina.

E-BOOKS

28 dicas práticas para não deixar a saúde de lado em uma rotina corrida

Diferentemente do que muita gente pensa, manter os "pratos girando" depende muito mais de pequenas atitudes no dia a dia do que de grandes malabarismos!

Planos Rede

O que você procura?