Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
VOLTAR

Planos de Saúde Unimed Campinas: Serviços Exclusivos

Plano de Saúde

Planos de Saúde Unimed Campinas: Serviços Exclusivos

O cuidado com a saúde é fundamental tanto para sua longevidade quanto para sua qualidade de vida. Isso inclui não só o acompanhamento de seus hábitos no dia a dia como também o acesso a consultas médicas, remédios e tratamentos. E, para isso, o melhor é contar com os Planos de Saúde Unimed Campinas.

Com o plano certo para sua família, você tem acesso a todos os serviços de saúde que precisa para manter o seu bem-estar e o da sua família. Seja com consultas e exames de rotina ou tratamentos de emergência.

Leia o artigo e conheça os principais planos de saúde Unimed Campinas.

Conheça as opções de planos de saúde Unimed Campinas

Se você está procurando um plano de saúde que te dê toda a cobertura que precisa, é certo que a Unimed Campinas tem o que você precisa. Acompanhe e conheça nossos principais planos.

Planos para pessoa física

Os planos para pessoa física da Unimed Campinas são feitos para cobrir todas as suas necessidades e da sua família. Confira aqui as opções e suas vantagens.

Plano Participativo

Para garantir acesso às melhores clínicas e hospitais da sua região, o Plano Participativo é uma das melhores escolhas. Ele oferece mais flexibilidade e abrangência em sua cobertura, oferecendo, ainda, uma mensalidade mais acessível.

Plano Personal

Para tratar melhor da sua saúde, o médico precisa conhecer a fundo seus hábitos e seu histórico. Para isso serve o médico de família do Plano Personal. A melhor opção para um cuidado prolongado e garantido.

Plano Hospitalar

Seja para emergências, cirurgias ou internações, o Plano Hospitalar da Unimed oferece cobertura completa. Fundamental para garantir proteger a saúde da sua família, mesmo nos momentos mais difíceis.

Planos para pessoa jurídica

Os Planos de Saúde Unimed Campinas também incluem opções para empresas, garantindo a melhor qualidade de vida para seus funcionários. Confira aqui nossas melhores opções.

Planos para empresas com até 29 vidas

Se você é um micro ou pequeno empresário e quer oferecer um plano de saúde para sua empresa, a Unimed conta com várias opções de planos para pequenas empresas, a partir de 2 vidas. Incluindo os planos Participativo, Personal, Hospitalar.

Planos para empresas com 30 ou mais funcionários

Para negócios que já contam com uma equipe maior, a Unimed oferece planos mais robustos para pessoa jurídica. Assim, você tem um serviço completo com mensalidade que se encaixa no seu planejamento financeiro.

Seja para você, sua família ou sua empresa, um plano de saúde é fundamental para manter seu bem-estar. E com os Planos de Saúde Unimed Campinas, você nunca fica desamparado.

Conheça os serviços exclusivos da Unimed Campinas

 A rede de atendimento da Unimed Campinas possui, além de toda a cobertura a diversos médicos e hospitais credenciados, serviços próprios que contam com sólida infraestrutura e profissionais altamente qualificados. Conheça:

Hospital Unimed Campinas

O Hospital Unimed Campinas é a unidade hospitalar exclusiva para o atendimento de beneficiários da Unimed que precisam realizar internações (conforme critério de elegibilidade) ou procedimentos cirúrgicos previamente agendados.

Com corpo clínico composto por cerca de 500 médicos das mais diversas especialidades, além de uma equipe multiprofissional que acompanha a evolução dos pacientes, o atendimento é individualizado e de acordo com as necessidades de cada um.

Unidade de medicina diagnóstica

 A unidade de medicina diagnóstica da Unimed Campinas oferece excelência na realização de exames de imagem e está instalada dentro do Hospital Unimed Campinas.

Exames de Raio X, tomografia computadorizada e ultrassonografia são algumas opções que os clientes encontram no setor. Outros diferenciais são as biópsias de mama, tireoide, próstata e fígado, bem como  marcação de nódulos de mama e trânsito colônico.

Os exames funcionam sob agendamento e, dessa forma, os clientes Unimed podem fazer seus exames com todo conforto e segurança.

Centro de Promoção à Saúde

O Centro de Promoção à Saúde (CPS) da Unimed Campinas é um espaço que oferece cuidado integrado e coordenado para a saúde física e emocional dos pacientes, apoiando na prevenção de doenças e entregando assistência nas mais diferentes fases da vida. Em apenas um lugar, você encontra todo o cuidado que precisa!

Centro de quimioterapia ambulatorial

O Centro de Quimioterapia Ambulatorial (CQA) da Unimed Campinas é voltado para pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

É nele que os pacientes recebem todo o cuidado e o suporte necessários desde o momento da primeira consulta até o fim do tratamento, incluindo a administração de medicamentos e acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que conta com nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros e profissionais de educação física, preparados para acompanhar e acolher cada paciente.

Se interessou pelos planos e serviços? Lembre-se que todo o atendimento médico oferecido pela Unimed Campinas é baseado em evidências, visando proporcionar um atendimento de excelência a todos os beneficiários. Não perca mais tempo! Entre em contato, confira os Planos de Saúde Unimed Campinas e encontre o melhor para sua saúde.


Conteúdo revisado pelo Conselho Técnico da Unimed Campinas.

Planos Rede

O que você procura?