Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Fique atento aos golpes!
VOLTAR

Fique atento aos golpes!

Frequentemente, surgem novos golpes na tentativa de fazer cobranças indevidas a clientes. No mais recente, o alvo foram os pacientes internados no Hospital Unimed Campinas (HUC). Nesse caso, o golpista se passa por um colaborador do faturamento/financeiro da Unimed Campinas e solicita o pagamento de exame ou procedimento não coberto pelo plano de saúde da vítima.

Alertamos que, caso você receba alguma ligação referente a supostas cobranças por parte da Unimed Campinas, durante ou após o seu atendimento ou internação, não efetue qualquer transação bancária nem forneça informações pessoais, antes de confirmar a autenticidade da chamada.

Confira as dicas para não ser vítima de golpes:

Cobranças são feitas por telefone

As cobranças realizadas pelo faturamento do Hospital Unimed Campinas (HUC) e do Pronto Atendimento Unimed Campinas (PAUC) são feitas por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Portanto, caso receba uma ligação suspeita, não forneça nenhuma informação e não efetue nenhum pagamento. Neste caso, entre em contato com nosso faturamento pelo número 3773-9433.

Desconfie do método de pagamento

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão, diretamente no serviço utilizado ou via transferência e depósito bancário, em conta nominal Unimed Campinas Cooperativa Trabalho Médico. Por isso, nunca realize uma transação para contas com outra titularidade e desconfie se a forma de pagamento for diferente.

Reforçamos que, ativamente, adotamos todas as medidas de segurança para preservar a sua privacidade e ressaltamos que nos quartos do Hospital Unimed Campinas as ligações não são monitoradas ou gravadas.

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.

Planos Rede

O que você procura?