Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Hospital Unimed Campinas conquista prêmio de destaque
VOLTAR

Hospital Unimed Campinas conquista prêmio de destaque

O Hospital Unimed Campinas - HUC - é destaque nacional pela plataforma Valor Saúde Brasil. Desenvolvida pela DRG Brasil, em conjunto com a Inteligência Artificial, a plataforma reúne dados de quase 500 hospitais brasileiros e mais de 100 operadoras de saúde. O Prêmio de Destaque significa que nossos pacientes recebem atendimento de alta qualidade, em tempo menor que a média nacional e com mais eficiência, o que se reflete em uma taxa de mortalidade inferior.

O HUC demonstra, simultaneamente, alta performance de eficiência avaliada pelo DRG Brasil e baixos índices de óbito mensurados por Inteligência Artificial nos tratamentos das linhas de cuidado Procedimentos Ortopédicos Menores e Tratamento Cirúrgico de Fratura de Fêmur.

Inaugurado em 2018, o hospital alcançou recentemente, também, a certificação ONA nível 3, o mais alto concedido pela Organização Nacional de Acreditação, devido à excelência dos padrões de qualidade em processos e atendimento aos pacientes. Cerca de 500 profissionais, incluindo médicos, equipe multidisciplinar e terceirizados, asseguram o cuidado dedicado aos pacientes nas 20 unidades de terapia intensiva, 68 leitos de internação, centro cirúrgico, ambulatório de infusão e unidade de Medicina Diagnóstica.

O HUC oferece, exclusivamente, internações e atendimentos eletivos, não contando com serviço de urgência e emergência.


Dr. Jean Martinelli, Thiago Moret e Dr. Fábio Henrique Geraldo, da Unimed Campinas,






recebem o certificado de Breno Duarte, diretor da plataforma Valor Saúde Brasil


Para saber mais sobre o HUC, acesse https://www.unimedcampinas.com.br/servicos-proprios/huc.  E para saber mais sobre a plataforma Valor Saúde Brasil, acesse https://www.drgbrasil.com.br/.

Unimed Campinas. Nossa Força é cuidar de você!

Planos Rede

O que você procura?