Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Nova tecnologia de atendimento traz mais agilidade para o 0800
VOLTAR

Nova tecnologia de atendimento traz mais agilidade para o 0800

Consultar a situação de uma guia ou revalidar guias vencidas são exemplos de solicitações que chegam diariamente em nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Para tornar o atendimento ainda mais ágil e eficiente, implantamos o atendimento eletrônico no 0800 013 66 88. De forma automatizada, escolhendo as opções no menu, você poderá consultar a situação de uma guia, revalidar uma guia vencida ou ativar uma guia futura, sem a necessidade de falar com um atendente, de forma rápida e prática.

Ao ligar no 0800 e escolher a opção de que já é cliente, você irá se identificar, digitando seu número do cartão Unimed ou seu CPF e data de nascimento. Em seguida, será gerado automaticamente o número do protocolo de atendimento e novas opções serão oferecidas. Aí é só digitar o número correspondente ao serviço desejado, de forma rápida e prática.

Para a consulta de Guias, basta escolher a opção e digitar o número da guia para ouvir a situação, se está autorizada ou não, e a sua validade, além de poder ativar ou revalidar. Tudo em poucos cliques e sem precisar esperar para ser atendido.  Mas não se preocupe, caso tenha qualquer dificuldade, você será transferido para um de nossos atendentes, disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A implantação dessa tecnologia tem o objetivo de reduzir o tempo de espera nas ligações, atender à solicitação do cliente logo na primeira chamada e dar mais autonomia ao oferecer opções de autoatendimento.

É importante ressaltar que além do atendimento 24 horas pelo telefone 0800 013 66 88, também é possível entrar em contato pelo WhatsApp 19 99605-5575, falar no chat online com a assistente virtual Camila, aqui pelo site ou, ainda, acessar os diversos serviços disponíveis no Aplicativo Unimed Campinas. No app, também é possível consultar, ativar e revalidar guias, além de solicitar a segunda via do boleto ou agendar um atendimento, tudo em poucos cliques. Para acessar estes e outros serviços, baixe o aplicativo na App Store ou no Google Play.

Unimed Campinas. É a sua cara.

Planos Rede

O que você procura?