Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Novo WhatsApp Unimed Campinas
VOLTAR

Novo WhatsApp Unimed Campinas

Como cliente Unimed Campinas, você pode escolher como prefere entrar em contato conosco. Trabalhamos constantemente empenhados em ampliar e melhorar a oferta de canais de atendimento, a fim de que o seu problema seja solucionado, a solicitação atendida e sua experiência seja a melhor possível. Agora, lançamos mais um canal de relacionamento com o cliente: o WhatsApp Unimed Campinas.

Meio prático e rápido de contato, o WhatsApp já é utilizado por boa parte das pessoas e vem para facilitar ainda mais a sua vida como cliente. Para utilizar, basta salvar o número (19) 99605-5575 na agenda do celular e, quando precisar de atendimento, mandar um “oi”.

O atendimento é realizado pela Camila, nossa assistente virtualque está disponível 24h poderá ajudar com diversas solicitações, como status de guias, revalidação de guias vencidas, ativação de guias futuras, 2ª via de boleto, dúvidas sobre o cartão, Guia Médico, informe de pagamentos e muito mais. Se precisar, o atendimento é transferido para um de nossoatendentes, que estão disponíveis de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, exceto feriados
.

Ao enviar a mensagem, a Camila solicita alguns dados para identificação, como o CPF ou número do cartão Unimed. Para escolher entre as opções, sempre digite o número correspondente à opção desejada e enviePosteriormente, é preciso escrever a solicitação em poucas palavras, como por exemplo “boleto” ou “status da guia”.

VENHA EXPERIMENTAR ESSE NOVO JEITO DE SE RELACIONAR!

Conecte-se com a Unimed Campinas. Clique aqui e salve agora mesmo o número (19) 99605-5575 nos seus contatos.
 

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você. 

 

 

Planos Rede

O que você procura?