Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Soluções Digitais
VOLTAR

Orientações Covid-19 e gripe

Em casos de sintomas leves, utilize o Pronto Atendimento Virtual.

Para que fique em segurança e evite exposição desnecessária, orientamos que, quando possível e de acordo com os sintomas apresentados, dê preferência para o atendimento por telessaúde, evitando ir presencialmente ao hospital.

Sintomas Leves (ou nenhum sintoma):

Utilize o Pronto Atendimento Virtual Unimed Ágil e seja atendido em segurança, sem precisar vir ao hospital. O atendimento é feito por videochamada pelo aplicativo e o médico pode prescrever exames, medicamentos, atestado ou termo de isolamento.

O Unimed Ágil está disponível para os clientes Unimed Campinas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h para pediatria (até 15 anos) e das 8h às 22h para atendimento adulto (acima de 16 anos), exceto em feriados nacionais. Clique aqui e confira o Guia com o passo a passo para utilizar o serviço.

Sintomas Graves:

Caso apresente falta de ar ou dificuldade para respirar, dor persistente ou pressão no tórax (peito), confusão mental e indisposição, lábios ou face arroxeados, tontura ou febre alta e persistente (acima de 38°C), busque imediatamente atendimento presencial em um dos prontos-socorros ou pronto atendimentos de nossa rede credenciada.

Reforçamos que é muito importante que todos respeitem as medidas de prevenção para evitar o contágio pela Covid-19 e pela Gripe.

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.

Planos Rede

O que você procura?