Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Saiba como acessar o Informe de Pagamentos para Declaração do Imposto de Renda
VOLTAR

Saiba como acessar o Informe de Pagamentos para Declaração do Imposto de Renda

A Receita Federal determinou o período de 15 de março a 31 de maio para receber as declarações do Imposto de Renda 2024. E para que você possa reunir todos os informes necessários, seu Comprovante de Pagamentos Recebidos em 2023 já pode ser baixado aqui. Ao acessar o link, preencha os campos com o número do cartão Unimed e CPF do titular para visualizar o documento, que pode ser impresso ou salvo em PDF. Uma novidade este ano é a solicitação do arquivo pelo chat online aqui no site com a assistente virtual Camila ou pelo WhatsApp (19) 99605-5575. Identifique-se e selecione Imposto de Renda no menu inicial para receber o documento.

Para os clientes que recebem o boleto impresso, o informe dos pagamentos foi enviado junto com o boleto de fevereiro.

Outra forma de acessar o Informe de Pagamentos é pelo Aplicativo Unimed Campinas, que pode ser baixado na App Store ou no Google Play. Ou, ainda, se preferir, baixe o documento no Canal do Cliente, na aba Financeiro.

Pessoas físicas que deixaram de ser clientes da Unimed Campinas receberam o Informe de Pagamentos em formato impresso, no endereço informado no cadastro.

Se necessário, também é possível baixar o arquivo clicando aqui.

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.

Planos Rede

O que você procura?