Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Soluções Digitais
VOLTAR

Teleorientação Coronavírus

Em função da atual situação da pandemia, voltamos a oferecer o serviço de Teleorientação Coronavírus, para que os beneficiários da Unimed Campinas possam receber orientação adequada em caso de sintomas ou suspeita de Covid-19, sem precisar sair de casa. O atendimento é realizado por um profissional de saúde, por meio de videochamada.

Para utilizar, basta acessar o link www.unimedcampinas.com.br/coronavirus ou a seção Telessaúde no aplicativo, o qual pode ser baixado de forma gratuita na App Store (IOS) ou no Google Play (Android). O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Por segurança, será necessário utilizar o número do cartão Unimed e senha do Aplicativo ou Canal do Cliente para realizar o login. Ao acessar, o cliente responde a algumas perguntas rápidas da triagem e, se necessário, escolhe um horário para ser atendido.

Para realizar a videochamada, será necessário um computador ou celular com câmera, som e microfone, conectado à internet de boa qualidade (recomendado 30 Mbps ou superior). No horário agendado, é só acessar o Aplicativo ou o Canal do Cliente, clicar no botão “Ingressar no Atendimento” e aguardar alguns instantes até que o profissional da saúde inicie o atendimento.

Caso tenha esquecido sua senha ou não tenha cadastro no Aplicativo ou Canal do Cliente, você pode redefini-la ou se cadastrar rapidamente, clicando aqui.

Clique aqui para conferir o passo a passo completo.

Previna-se! Utilize a Teleorientação e seja atendido com conforto e segurança.

Unimed Campinas – Nosso plano é cuidar de você!

A Teleorientação Coronavírus é um serviço temporário de orientação em saúde, exclusivo e gratuito para os beneficiários da Unimed Campinas. Caso seja necessário, o profissional de saúde poderá orientar que o beneficiário procure por um atendimento médico em um dos nossos serviços ou rede de atendimento, situação em que devem ser respeitadas as coberturas contratuais e pode haver cobrança de coparticipação, conforme plano contratado.

Planos Rede

O que você procura?