Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Soluções Digitais
VOLTAR

Unimed Ágil, o pronto atendimento virtual da Unimed Campinas

O Unimed Ágil é o novo Pronto Atendimento Virtual da Unimed Campinas, um serviço de telessaúde que permite a realização de consultas online por videochamada, sem precisar de agendamento prévio e sem deslocamento a um hospital. O atendimento é realizado pelo médico de plantão e está disponível no Aplicativo Unimed Campinas, da seguinte forma: 

  • Atendimento adultos (acima de 16 anos): de segunda a sexta, das 8h às 22h e, aos sábados, domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h; 
  • Atendimento pediatria (até 15 anos): de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais.

O serviço visa facilitar o acesso aos cuidados necessários para casos leves e moderados, já que o atendimento médico é feito remotamente, de onde o paciente estiver. O Unimed Ágil tem a mesma validade de uma consulta médica presencial e o médico pode receitar medicamentos, solicitar exames e emitir atestado, se necessário. Além da comodidade, o serviço, que está disponível para adultos e crianças, garante ainda a segurança do paciente, uma vez que não é necessário aguardar em sala de espera com outras pessoas, por exemplo.

Ao acessar o aplicativo, basta clicar no botão “Telessaúde”, depois em “PA Virtual Unimed Ágil” e, após, em “Iniciar”. Confira como funciona o serviço neste vídeo que preparamos para você.

Para baixar o Aplicativo Unimed Campinas e utilizar o serviço, acesse a loja de aplicativos do seu celular ou clique para baixar na App Store (IOS) ou no Google Play (Android). Caso ainda não tenha cadastro, basta escolher a opção “não sou cadastrado” e você poderá registrá-lo rapidamente. O cadastro e a senha de acesso são os mesmos no aplicativo e Canal do Cliente. Caso tenha esquecido, basta redefinir sua senha.

Você também pode conferir o guia com o passo a passo completo para utilizar o serviço em: www.unimedcampinas.com.br/unimedagil.

O Pronto Atendimento Virtual Unimed Ágil é um serviço disponível para beneficiários com contratos específicos e pode ser descontinuado a qualquer momento, não sendo parte integrante do plano assistencial. 

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você!

Planos Rede

O que você procura?