Carregando...
App Unimed Campinas

App Unimed Campinas Unimed

Baixar
Unimed Campinas inaugura nova unidade de atendimento ao Autismo
VOLTAR

Unimed Campinas inaugura nova unidade de atendimento ao Autismo

Cumprindo a missão de cuidar da saúde das pessoas, agora os clientes com necessidades de tratamentos dos Transtornos globais de desenvolvimento e Transtorno do Espectro Autista (TEA) contam com mais uma unidade do Amplia.

Desde 2019, quando a Unimed inaugurou a primeira unidade do AMPLIA, a Cooperativa se mantém na vanguarda da inovação, sempre pensando na melhor alternativa em saúde para os nossos beneficiários.


A nova unidade fica na Av. Barão de Itapura, 772, Guanabara, Campinas. Conheça alguns benefícios:

Preparação Física e Técnica do serviço

A nova estrutura do serviço foi estrategicamente planejada, tanto fisicamente quanto tecnicamente, para atender às necessidades específicas dos pacientes. Profissionais qualificados foram cuidadosamente selecionados e preparados para garantir um ambiente propício ao desenvolvimento e bem-estar de seus pacientes e familiares.

Localização Estratégica

A escolha do local para a nova unidade, que fica bem próximo à Sede da Unimed Campinas, também foi feita de forma estratégica, levando em consideração a acessibilidade e conveniência para os pacientes e suas famílias, facilitando o acesso aos serviços e reforçando o compromisso com a comunidade.

Gestão completa e contínua do Paciente

Com a nova estrutura, o paciente será acompanhado de forma contínua pelos profissionais do Amplia, permitindo decisões mais assertivas e uma visão detalhada da evolução dele, por meio de uma abordagem de tratamento ampla e coordenada para garantir o melhor cuidado possível.

Relatórios de Evolução do Paciente

Os pacientes tratados no Amplia terão relatórios regulares, os quais possibilitarão uma avaliação transparente, facilitando a tomada de decisão da família e equipe médica, visando sempre o melhor para o paciente.

Acompanhamento da Evolução dos Pacientes

Mais do que tratar Transtorno Global de Desenvolvimento, vamos acompanhar de perto a evolução dos pacientes. A finalidade é proporcionar a cada pessoa as ferramentas necessárias para atingir seu potencial máximo de desenvolvimento e inclusão dentro na sociedade.

Com a nova unidade, reforçamos nosso compromisso em buscar constantemente maneiras inovadoras de cuidar da saúde, oferecendo suporte às famílias e indivíduos em sua jornada de bem-estar.

Unimed Campinas. Nossa força é cuidar de você.

Planos Rede

O que você procura?