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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2021 (ano-base 2020)

Conforme estabelecido pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, a Unimed Campinas realiza anualmente a Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. Esta pesquisa é importante para que tanto a Cooperativa, como os clientes, possam conhecer o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, visando sempre um processo de melhoria contínua.

O cuidado sempre fez parte do DNA da Unimed Campinas, e em reconhecimento aos serviços oferecidos, a pesquisa indica que 86% dos clientes avaliam o plano de saúde como bom ou muito bom, maiores graus de avaliação da pesquisa.

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade do atendimento e dos serviços prestados, a pesquisa ouviu, entre fevereiro e março de 2021, mais de 500 clientes, de diferentes faixas etárias e localidades dentro da área de atuação da Cooperativa, para saber o que pensam sobre diversos aspectos que envolvem o cuidado oferecido pela Unimed Campinas, como a atenção à saúde recebida nos prestadores e canais de atendimento.

A pesquisa contou com o apoio da Faculdade Unimed para que fosse realizada cumprindo integralmente os critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e os resultados ajudarão a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos beneficiários.

Para ver o resultado da pesquisa na íntegra, assim como o Parecer da Auditoria Independente e o Documento Técnico da Pesquisa, acesse os links abaixo: