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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - 2022 (ano-base 2021)

Conforme estabelecido pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a Unimed Campinas realiza anualmente a Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. Esta pesquisa é importante para que tanto a Cooperativa como os clientes possam conhecer o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, visando sempre um processo de melhoria contínua.

O cuidado sempre fez parte do DNA da Unimed Campinas e, em reconhecimento aos serviços oferecidos, a pesquisa indicou que 87,5% dos clientes avaliam o plano de saúde como bom ou muito bom, maiores graus de avaliação da pesquisa.

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade do atendimento e dos serviços prestados, a pesquisa ouviu, entre fevereiro e abril de 2022, mais de 260 clientes, de diferentes faixas etárias e localidades dentro da área de atuação da Cooperativa. A pesquisa buscou saber o que os clientes pensam sobre diversos aspectos que envolvem o cuidado oferecido pela Unimed Campinas, como a atenção à saúde recebida nos prestadores e canais de atendimento.

Para realizar a pesquisa, a Unimed Campinas contou com o apoio do IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), cumprindo integralmente os critérios das normativas vigentes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os resultados ajudarão a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos beneficiários.

Para ver o resultado da pesquisa na íntegra, assim como o Parecer da Auditoria Independente e o Documento Técnico da Pesquisa, acesse os links abaixo:

1. Relatório da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário2022(ano-base 2021)

2. Parecer da Auditoria Independente

3. Documento Técnico da Pesquisa

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